sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Eles me pedem para rezar
Mas eu não tenho religião
Eles me pedem para acreditar
Mas eu não tenho fé
Me sinto domada por um
Sentimento ateu
O pentagrama é minha cruz
E por ele rogarei
O cemitério é minha igreja
E nele eu entrarei
Na penumbra da noite
Entre os mortos andarei
Pois à escuridão eu pertenço
As trevas será o meu céu
E lá eu estarei

Um comentário:

  1. Helena! Aí vai o meu depoimento em forma de comentário rsrs!!!
    “Quando estamos TRISTES, Deus nos dá um MOTIVO pra nos alegrarmos!
    “Quando estamos CONFUSOS, Deus nos dá um MOTIVO pra raciocinarmos!
    “Quando estamos PERDIDOS, Deus nos dá um MOTIVO continuarmos buscando nosso rumo!
    “Quando estamos DOENTES, Deus nos dá um MOTIVO pra querermos nos recuperar mais rápido!
    “Quando estamos SOZINHOS, Deus nos dá um MOTIVO pra que possamos olhar pro lado e perceber que existe sempre alguém que zela por nós, por mais distante que esteja!
    “Quando estamos SEM ESPERANÇAS, Deus nos dá um MOTIVO pra voltarmos a acreditar em nós mesmos!
    Esse MOTIVO que Deus nos dá Helena, é poder ter a chance de ter pessoas como você de alguma forma fazendo parte de nossas vidas.
    Pessoas como você, divertida e extrovertida, fazem com que a vida deixe de ser um simples marasmo.
    Espero que você continue sendo sempre essa pessoa especial que apesar de por fora ser bem Heavy Metal rsrs, por dentro tem um coração muito puro e simples!!!
    Conte Comigo!!!

    Eder J. Souza

    ResponderExcluir