quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Derrame sangue sem parar só assim você vai parar de sofrer , ofereça sangue para seus aliados e inimigos mortais e imortais , o sangue é a representação perfeita da sua alma ele é a sua única salvação só ele nos libertar de tudo de todo sofrimento ele é a representação perfeita e mortal da carne e do nosso espírito .
A sua alma estar completamente perdida sem rumo ou destino nas trevas da escuridão profunda então dei-me seu sangue só assim poderei te deixar em paz na sua escuridão do seu pensamento profundo.
Estou preso em meus pensamentos sombrios e profundos sem ida ou volta não tenho pra onde ir e nem como escapar dos meus malditos pensamentos só o sangue pode me salvar me libertar desse sentimento profundo e imenso , e terrível, cheios de trevas , não tenho opção ou solução apenas agonia eterna sem salvação ou esperança só esse sofrimento eterno...
A agonia e mais agonia nessa porcaria de vida onde onde não tem como escapar dessa dor imensa que não para nunca , muita sombras e trevas ao meu redor , o meu caminho não consigo ver só vejo sombras terríveis me cercando cada vez mais sem descanso não tenho como escapar estou sem caminho nem uma esperança ou sentimento só aquela agonia e isso não para aliviar minha agonia e ver se eu descanso em paz sem esses malditos pensamentos eu quero que essa agonia suma junto com você seu maldito , você quer me ver sofrer e eu estou sofrendo , completamente engolido pela essa escuridão sombria sem luz só fogo queimando ardendo em uma treva profunda e sem esperança nessa agonia profunda insuportável e imensa cheias de espinhos me espinhado e o fogo da escuridão me possuindo cada vez mais e eu já estou sem opção , não tenho mais para onde ir e sim a única opção é se entregar a eles ... esses malditos seres das trevas em obéscuros sem limitações só dor imensa dor eterna sem suspiro .

Um comentário:

  1. Helena realmente você tem textos muito bons! Você é uma poeta e tanto!
    É o tipo de pessoa com quem vale a pena ficar conversando por horas porque eu sei que havera sempre assunto para isso!!!
    Fico honrado de você ter devolvido o OI que te dei na sala de Bate Papo, pois, senao eu nunca teria tido o prazer de conhecê-la!
    Parabéns mesmo!!!
    Eder J. Souza

    ResponderExcluir