sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Tudo nao e mais como antes como isso ta me sufocando me deixando mal pra baixo estou voltando a fica meia depressiva.... vc sumiu foi em bora me deixou aki estou lutando para sobreviver pensar em outros... Mias não e mesma coisa, agora que encontrei a felicidade ela ta tão longe de mim e tão distante e sinto que ela também esta se afastando ao poucos maldita distançia que so querm e ver chorar... Por que e tudo tão complicado e dificil pra mim só solidçao me fortalece mesmo.....

Um comentário:

  1. Oi MInha querida Helena!!!
    Vc ñ entrou mais no MSN nem no antigo, nem no novo que vc me pediu pra adicionar!!!
    Fiquei preocupado contigo! Espero que vc esteja bem!!!
    To com saudades viu!!!
    Nós falamos sobre td que é assuntos rsrs, cada um, que o diga o do Padre eu heim rsrs!!! Me sinto muito bem teclando com vc e olha que tem sido dificil eu me sentir bem com qualquer coisa...
    Espero que vc volte a entrar lá Ok!!! caso tiver com qualquer problema pode ontar comigo sempre!!!
    Vc é super!!!
    Se Cuida!!!! Bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir